Parece clichê o que muitos dizem por aí que…
Somos loucos, viciados em surf, mas para falar a verdade louco é quem não tem ideia da quantidade de endorfina que liberamos, quando ficamos em pé na prancha pela primeira vez, meu amigo!
Mais louco ainda é quem não sabe a quantidade de amigos que fazemos no mar e que levamos para sempre no coração ou para aquela surf trip dos sonhos.
Louco é quem nunca surfou antes de trabalhar ou no horário do almoço, louco é quem nunca pegou a onda da vida e ficou amarradão querendo mais, louco é quem nunca chegou na praia 5h da manhã só esperando dia nascer pra cair ou ficou no mar até a noite chegar, louco é quem nunca chegou em casa destruído depois de um dia de altas ondas, comeu até as panelas da mãe, pensando: vou dormir, para chegar logo amanhã e poder surfar mais.
Que louco nunca víu a previsão com o swell do ano entrando, mas não tinha $10 pra condução? e mesmo assim foi na carona amiga e ainda pediu pra ficar na casa do brother. Será que isso é ser folgado, é ser louco? SÓ QUE NÃO!
Isso é AMOR pelo SURF.
Confesso que daria uma daquelas séries eternas do Netflix, se cada um de nós fossemos contar as loucuras que fazemos pelo Surf, né?
Afinal somos + de 3 milhões de loucos, espalhados só no Brasil! Imagina no mundo?
Comemore também aqueles que são apaixonados pelo lifestyle do surf, afinal você faz parte desse universo.
20/Junho
Dia Internacional do Surf.
Por: Verônica Martins