ÚLTIMA CHAMADA PARA O 1º INTERCLUBES DE SURF

Faltam poucos dias para o 1º Interclubes de Surf!

O evento inédito vai reunir associados dos principais clubes de São Paulo na praia da Baleia, nos dias 24 e 25 de Novembro. Atletas do Alto de Pinheiros, Paulistano, Hebraica, Pinheiros, Harmonia, Esperia, Sírio, Banespa, Spac, Círculo Militar e Alphaville Tenis Clube, entre outros, já confirmaram presença.

Se você é associado a algum clube de SP, inscreva-se aqui. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. As categorias em disputa são: Mirim (Sub 16), Open (todas as idades), Grand Master (45+) e Feminina, além da tradicional Xpression Session (melhor manobra) e do Tag Team (entre equipes dos clubes).

Com premiação imperdível, os campeões do Interclubes vão batalhar por 12 noites num barco na Indonésia, 1 semana de motorhome na Califórnia, além de pranchas e kits.

Enquanto as disputas acontecem dentro d’água, na areia diversas atividades vão interagir com o público presente. Música, slackline, ping-pong, cama-elástica, aulas de surf e ações ambientais serão oferecidas tanto aos atletas, como para amigos, familiares e espectadores do Interclubes.

O canto direito da praia da Baleia, conhecido como Canto Mágico, é o local escolhido para sediar o evento. Perto da natureza e com boas ondas, a praia é também famosa por ser receptiva às famílias e, principalmente, às crianças. “A ideia é fazer com que o final de semana seja especial para toda a família. Pais, mães, tios, avós, filhos e filhas terão espaço para curtir a praia da Baleia de um jeito que você nunca viu”, comenta Luiz Fernando Tuí, idealizador do projeto.

O I Interclubes de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Octo5 Travel, com patrocínio Kanui e Oi e apoio da Flux, Mentawaii Surf Charters, Cruise America, Flap e Waves.

Realização da Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.


Comentários