Neste sábado (19) aconteceu em Maresias, a final do Rock Fest Universitário 2015. Durante meses, o Ibrasurf junto com a Rádio Rock 89 FM abriu espaço para mais de 100 bandas mostrarem o seu talento e lutarem para se apresentar em um dos palcos mais adorados do mundo. Não, não estamos falando do Rock In Rio, nem do Estádio do Maracanã, mas sim da praia!
Três bandas tiveram essa oportunidade. A mais votada durante a fase classificatória, a The Jobs, botou os pés na areia e levou o rock para conhecer o mar. A SSD fez todo mundo pular mesmo depois de um dia inteiro de surf e diversas atividades. Mas foi o reggae de PH Moraes que envolveu não só o público como os jurados, João Prado, Gui Mello e Thay Girão, e levou o título do Rock Fest Universitário 2015.
Além de tocar no maior evento de surf estudantil do mundo, o Circuito Universitário de Surf, a banda campeã ainda recebeu como premiação do concurso um troféu customizado pela artista plástica Fernanda Infanti, 40h de gravação no estúdio Choque DB, um videoclipe produzido pelo ClapMe e a oportunidade de fazer um show em um evento produzido por um de nossos jurados.
“Do início ao fim uma energia muito boa, toda a organização, tudo muito bem feito. Muito obrigado Ibrasurf pela oportunidade de fazer um som de frente para o mar e para pessoas queridas.” – Pedro Moraes, vocalista da banda PH Moraes.
Por Julia Figueira