A praia da Barra da Tijuca foi palco de um verdadeiro encontro de gerações neste sábado com a realização do campeonato Pais e Filhos promovido pela Nike 6.0, que reuniu lendas do surfe carioca e seus filhos nas ondas do Posto 6.
Entre os participantes, nomes como Ricardo Bocão, Daniel Friedmann, Dadá Figueiredo, Bruno Lemos e Gustavo Kronig.
Pais e filhos formaram duplas e enfrentaram-se em baterias de 20 minutos. O prêmio para o primeiro lugar foi duas passagens para qualquer lugar da América Central. Para os vice-campeões, duas passagens para o Peru.
“Nada como surfar ao lado de quem você mais gosta” comenta Bruno Lemos, que participou ao lado de seu filho Kealy. O clima família e amigos foi deu um tempero especial ao evento.
Com uma infra estrutura de primeira, o evento contou com área VIP para atletas e convidados, oferecendo massagem, DJ, frutas, açaí e muita diversão. Além dos dois jet Sky que ajudaram a galera a chegar no outside e surfar muito mais as boas ondas de até 1,5 que quebraram num lindo sábado de céu azul e calor.
No fim de tarde, já na casa Nike, foram divulgados os resultados do campeonato que rolou durante o dia. As quatro duplas mais bem colocadas subiram ao palco e receberam seus prêmios das mãos do legend Rico de Souza e do diretor do Ibrasurf Ale Zeni.
Em terceiro lugar ficaram as duplas Tico Cavalcanti e Bruna Cavalcanti; Ronaldo Pupo Moreno e seu filho Adler. Em segundo Jean Noel e seu filho Jean des Bouillons. E em primeiríssimo, a lenda do surf brasileiro Dadá Figueiredo e seu filho Dávio.
O campeonato Pais e Filhos é apresentado pela Nike 6.0 com realização do Ibrasurf em parceria com Feserj.
Confira as fotos desse dia que vai ficar marcado na história de pais e filhos.