Nati Vieira

E aí, gente?! Meu nome é Nathália, mas a galera me chama de Chaveirinho, acho que dispensa explicações né…

Minha facul é a Belas Artes, um lugar que eu amo tanto que não quis sair nem quando me formei, já emendei uma segunda formação: agora curso Relações Públicas e tô no 3º semestre do período noturno.

Eu curto aproveitar ao máximo minhas horas livres para ver um filminho, ou aquele seriado que sou viciada, e principalmente me dedicar ao que eu mais amo: esportes. Não existe viver sem jogar vôlei e hand ball, esses esportes são minha verdadeira paixão. E agora estou aprendendo a surfar, porque skate já tentei e não deu certo, parece que o chão me ama! Mas tento manter tudo isso em equilíbrio com a minha vida familiar, e não abro mão de uma balada com as amigas ou daquela tripzinha para dar boas risadas.

Putz, música é algo que está presente em 100% do meu dia, escuto até para dormir! E uma canção que sempre me inspira é  “Little Lion Man”, do Mumford And Sons. E uma frase que eu curto muito e me representa na verdade é quase um texto inteiro:

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante.” / “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente; antes que a cortina se feche e a peça acabe sem aplausos.”