Beach Games 2008

   No último fim de semana, dias 8 e 9 de Março, no meio da praia de Maresias, São Sebastião – SP, aconteceu a 10ª edição do Beach Games. Como patrocinadora oficial, a cerveja Sol proporcionou um grande encontro entre os atletas das principais Faculdades, com muito agito e integração, além da disputa em diversas modalidades como HANDBEACH, FUTEVOLLEY, BEACHVOLLEY, BEACH SOCCER, FRESCOBALL e o concurso GAROTA BEACH GAMES.

            O Campeonato de SURF foi uma das grandes atrações entre os universitários. Ondas de meio metro proporcionaram grandes manobras nas baterias de 20 minutos. O critério de julgamento utilizado foi a soma das duas melhores ondas de cada atleta, os melhores classificados prosseguiam para a próxima fase enquanto o 3º e 4º lugares ainda tinham mais uma chance na repescagem.

         Ainda foi aberta a categoria Open Local para que os moradores da região mostrassem seu surf de linha tendo mais uma oportunidade para evoluir nas competições.

         A Surfável Expression Session aberta a todos os interessados proporcionou um grande momento de descontração, mostrando que mesmo em ondas pequenas, tanto os locais como os universitários, conseguem voar bem alto!

Categoria Masculina Universitária:

1º Raphael Rocha (Rato) – Unimonte

2º Darcio Dias – Uniesp/FAG

3º Pierre Romann – Unimódulo

4º Anderson Jorge – Unimódulo

Categoria Feminina Universitária:

1º Rose Santana – Unimes

2º Daniela Clark – Unimonte

3º Jaqueline Diniz – Unimonte

4º Dayane Ochai – Fieo

Categoria Open Local:

1º Gabriel Medina

2º Bonguinha

3º Pedro José

4º Nego Camburi

Expression Session

Darcio Dias (Uniesp/FAG)

    Beach Games 2008 teve o como Patrocinador Oficial: SOL Cerveja Pilsen; Co-patrocínios: Surfavel, Red Nose e Amarula; Apoio: Hard Core, Trip, TPM, 89´1 FM, SOS Mata Atlântica; Realização: Secretaria do Esporte e da Educação, Prefeitura de São Sebastião, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias, Associação Paulista de Surf Universitário e IBRASURF.


Comentários