Alexandre Zeni participa do programa Marketing Esportivo

Alexandre Zeni durante o IV Forum Internacional de Marketing Esportivo. Foto: Divulgação

Alexandre Zeni durante o IV Forum Internacional de Marketing Esportivo. Foto: Divulgação

O diretor do Instituto Brasileiro de Surf, Alexandre Zeni, foi o entrevistado da semana no Programa Marketing Esportivo, apresentado pelo jornalista Sergio de Azevedo e pelo presidente da Confederação Brasileira de Basquete, e José Carlos Brunoro, no Canal Universitário.

O programa faz parte da grade de programação da TV Unisa, localizada na Universidade de Santo Amaro. O Canal Universitário de São Paulo é mantido por oito universidades paulistanas: USP, Mackenzie, PUC, Unip, Uniban, Unisa, Universidade São Marcos e a Universidade São Judas Tadeu.

Alexandre Zeni conversou com os apresentadores sobre estratégias de marketing e os desafios de realizar eventos de Surf, além de debater a situação atual do mercado especializado no país.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, às 19h30, com reprises no sábado às 21h30 e no domingo às 11h. O Canal Universitário pode ser sintonizado pelo canal 11 da Net, e pelos canais 71 e 187 da TVA.

A programação também está na Internet, em tempo real, através do link: www.cnu.org.br/aovivo.asp.


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