As empresas ABA Rio e a Brunoro Sport Business promoveram o IV Fórum Internacional de Marketing Esportivo, que aconteceu nos dias 3 e 4 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.
O evento contou com a participação de diversos executivos que investem no marketing esportivo no Brasil e no exterior buscando objetivos positivos.
Entre os temas abordados, se destacaram os aspectos expressivos do futebol, além dos esportes olímpicos e não-olímpicos, que geraram resultados para seus investidores, patrocinadores, entidades e praticantes.
O diretor do Instituto Brasileiro de Surf, Alexandre Zeni, foi convidado para o debate Sucessos de Mídia e Resultados, e ministrou o tema: “Surf – A Onda do Sucesso”.
Zeni apresentou a situação atual do mercado de surf no Brasil e as proporções que este esporte vem tomando em relação a praticantes e adeptos do estilo de vida que ele oferece.
Além dele, estiveram na mesa redonda Alcides Procópio Jr (Beach Soccer) e Antonio Martoni (Rúgbi).
O evento também apresentou tendências, oportunidades, formas e resultados obtidos no Mercado Esportivo, considerado o mais valorizado do mundo até 2016.
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